URGENTE! CASO GABIGOL RECEBE NOVAS ATUALIZAÇÕES

Segundo o “GE”, a acusação indicou, na última segunda-feira (15), seu árbitro representante para o julgamento do atacante.

A defesa de Gabriel já tinha indicado, no dia 2 de abril, quem seria o árbitro representante. O documento com o nome do árbitro foi enviado junto do pedido do efeito suspensório da pena.

O julgamento no CAS funciona da seguinte forma: três árbitros participam do julgamento da peça, um indicado pela defesa de Gabigol, outro indicado pela ABCD (Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem) e outro pelo CAS, que é considerado o presidente da mesa.

O representante de Gabigol é inglês, enquanto o do ABCD é alemão. A expectativa é de que o CAS indique seu representante até o próximo fim de semana.

Quando o CAS indicar seu representante, o julgamento poderá ocorrer a qualquer momento. Não haverá data marcada, e as partes serão notificadas, em um comunicado oficial, sobre o resultado do processo.

Vale destacar que os custos do processo no CAS são divididos pelas partes. Porém, na última semana, a defesa de Gabigol foi notificada de que o ABCD (Associação Brasileira de Controle de Dopagem) não havia pago o sua parte dos custos. Para não correr o risco de mais atrasos, a defesa de Gabi completou com o valor restante.

A expectativa da defesa de Gabigol é de que o resultado do julgamento saia até o fim de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *