PAI DE FILIPE LUÍS CONTA HISTÓRIAS DO EX-ATLETA LIGADAS DIRETAMENTE AO FLAMENGO

Pai de Filipe Luís, Moisés Kasmirski, em entrevista ao “UOL”, relembrou da infância do ex-lateral, quando faltou um treino de futsal com a justificativa de ser reserva no time:

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

“Eu falei para ele “Se arruma direitinho, fica pronto que daqui a pouco a kombi do Flamengo vem te pegar. Eles estão precisando de um cara bom assim. Ele pegou a bicicleta e foi treinar. Nunca mais falamos disso, mas ele não esqueceu essa passagem.”

“Anos depois, quando veio a proposta do Flamengo, ele me ligou e disse: “Pai, a kombi do Flamengo está aqui em Madri para me levar”. Não esqueceu. Citei a kombi só como um objeto e ele se “vingou”, relatou Moisés.

Filipe Luís chegou em 2019, ano glorioso e que Jorge Jesus estava no comando. Em conversa com seu pai na época, o ex-lateral rasgou elogios:

Nos primeiros treinos ele me ligava e dizia: “pai, tu não tem ideia da qualidade que nós temos aqui. Cara, é muito diferente dos times que eu passei. Os caras eram bons para c****, mas não tinha tanta gente boa junto. Nós vamos ser campeões, nós vamos ganhar tudo aqui”. O time ganhava e a gente sabia que ia ganhar”, disse o ídolo rubro-negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *