O Corinthians havia demonstrado interesse no atacante Gabigol, nestas últimas semanas. Entretanto, o clube paulista desistiu da contratação por questões de incômodo nas tratativas. Presidente do time, Augusto Melo, explicou a desistência do Corinthians.
“A gente ouve falar muitas coisas, mas ninguém sabe o que realmente acontece. Tudo certo, diferente do que muita gente fala, tudo conversado, Flamengo, Corinthians, empresário, proposta, cinco anos de contrato… Tudo pronto, só dependendo deles, um para o outro, mas existe um limite. Era meu foco, sempre deixei claro, era um atleta que gostaria de ver com a camisa do Corinthians, como ele também quer. Mas tem um limite, a gente falou ‘até tal dia espera’. Eu tenho plano A, A e A. Agora temos que ir para outro plano A, ele está sendo monitorado, está sendo feito um trabalho em cima dele. Eu tive que desistir, daqui a pouco todo mundo se encaixa e eu fico sem ninguém. A gente tinha três centroavantes sendo monitorados, Gabigol e mais dois”, relatou Augusto Melo, ao portal “UOL”.
Gabigol, por sua vez, antecipou sua reapresentação pelo Flamengo e realizou treinamentos no Ninho do Urubu na última sexta-feira (5). Vale destacar que o retorno de todo o elenco será nesta segunda-feira (8).