ETERNO ZAGALLO!

Por meio de suas redes sociais, Petkovic prestou suas homenagens a Zagallo, que foi o técnico do Carioca e da Copa dos Campeões, títulos conquistados pelo Mengão em 2001, ano em que Petkovic foi peça importante do time.

“Zagallo… Você foi grande na terra e será grande no céu.”, iniciou o ex-jogador do Mais Querido.

Pet ainda revelou que foi uma decisão do Velho Lobo colocá-lo em campo na final do Carioca, partida em que Pet marcou o antológico gol de falta sobre o Vasco.

“Ver esse vídeo de você beijando o santinho depois do jogo na entrevista ainda dentro do campo no Maracanã e dizendo que o beijo é para mim, provoca lágrimas nos meus olhos.”, continuou Pet.

O ex-jogador e ídolo do Mengão seguiu contando os bastidores da final do Carioca de 2001.

“Joguei aquela decisão somente por ter sido bancado por ti, contrariando a diretoria o velho pai, avô treinador, professor mostrou a sabedoria e colocou em primeiro lugar a importância da torcida, instituição, time, grupo indivíduo (eu) acima de tudo para fazer o que ele achava que era certo para conseguir o título tão desejado por ele e pelo
40M das pessoas.
Fomos premiados naquele dia e 45 dias depois o destino nos trouxe outro título contra São Paulo nas copa dos campeões em Maceió na terra do professor Zagallo.”, finalizou Petkovic.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *