PIXBET É A NOVA PATROCINADORA MASTER DO FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (28), o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, de forma unânime, o novo patrocínio master de R$ 170 milhões em dois anos. A Pixbet ocupará o lugar que antes era do BRB.

O BRB passará a ocupar a omoplata por R$ 6,2 milhões nos próximos três meses. O ABC da Construção, que ocupa o espaço nos shorts, passou de R$ 6,3 milhões para R$ 7,1 milhões.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com os aumentos nos patrocínios, a camisa do Flamengo passa a valer R$ 225,8 milhões. Veja os valores de cada patrocínio:

Pixbet: R$ 85 milhões/ano
Adidas: R$ 69 milhões/ano
Mercado Livre: R$ 21,5 milhões/ano
SIL: R$ 12 milhões/ano
ABC: R$ 7,1 milhões/ano
BRB: R$ 6,2 milhões
Tim: R$ 5 milhões
Assistant Card: R$ 20 milhões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *