O jornalista Paulo Vinicius Coelho concedeu entrevista ao “Charla Podcast”, e revelou que, em 2009, chegou a ser convidado para ser analista de desempenho do Flamengo.
“Teve uma vez que o Kléber Leite, que me fez uma sondagem primeiro ao Juca e depois ficou de me ligar, e me ligou. Eu descartei. Era lá por 2009, para ser uma espécie de analista de desempenho, não como técnico. No Flamengo. Mas não teve um convite, o Kléber perguntou ao Juca, que me avisou, e depois me ligou mas eu disse: ‘Kléber eu sou jornalista, não estou nessa não’, e agradeci. Era para ser tipo os departamentos que hoje são muito mais desenvolvidos de análise de desempenho”, disse o comunicador.
PVC, então, completou, destacando o motivo por ter recusado o convite.
“O Mansur é um caso raríssimo de quem passou para outro lado do balcão e conseguiu voltar, ele foi assessor do Flamengo por muito tempo. Eu que isso ajudou ele a ter uma visão de dentro do dia a dia. Mas ao mesmo tempo, a nossa profissão não é teórica, por mais que eu tenha compreensão do trabalho dos caras, eu preciso da notícia de hoje. Trabalho com informação quente”