Técnico da equipe sub-20 do Flamengo, Mário Jorge concedeu entrevista ao portal “Trivela”, e falou sobre a sua relação com Tite, treinador da equipe profissional do Mais Querido.
“É uma relação muito tranquila. O professor Tite é extremamente comunicativo. Eu já tinha uma relação com o filho dele, com Matheus (Bachi). Somos colegas de licença da CBF. Acho que isso se manteve, mesmo tão distante. A gente conseguia se falar pelo telefone ou pela rede social. Então quando ele esteve aqui presente, ele fez questão de me chamar e me tornar uma pessoa participativa ali”, destacou.
Mário Jorge ainda prosseguiu, abordando a importância da integração dos trabalhos do elenco profissional com as categorias de base.
“Acho que essa integração ela é importante. O clube trata o sub-20 dessa forma, como sendo um suporte importante que o profissional vem promovendo a atletas todos os anos. E esses atletas estão dando resultado, tanto esportivo quanto financeiro. Tendo em vista João Gomes, França, Reinier, Vinícius Júnior e Paquetá. Se tornaram ativos financeiros muito fortes. Então, o clube hoje goza de uma estrutura que é impecável para que esses meninos possam se desenvolver e ter um profissional. A gente trabalha sempre com afinco”, concluiu.