Temporariamente, o Flamengo, junto do Fluminense, se mantém como permissionário do Maracanã por mais 12 meses, a partir de 1º de janeiro de 2024, desde que a licitação não seja concluída até o último dia do próximo ano.
A Casa Civil destacou que a dupla Fla-Flu, o Vasco (junto da WTorre), e a Arena 360, avançaram para a próxima etapa na disputa pela concessão do estádio por 20 anos.
Agora, será feita uma análise na documentação e na proposta financeira, para definir quem, de fato, será o novo concessionário do estádio por 20 anos.
A partir do momento em que o governo confirmar a nova concessão do estádio, a expectativa é de que haja um investimento de mais de R$ 186 milhões em todo o complexo.
Porém, enquanto isto não ocorre, a dupla Fla-Flu segue com a permissão temporária de uso do estádio.
A informação foi divulgada pelo jornalista Renan Moura no programa “Olho no Lance”. O programa de hoje contou com a participação de Paparazzo Rubro-Negro, Júlio Miguel Neto, Felipe Ruggeri e Renan Moura. O episódio está disponível, na íntegra, no canal Paparazzo Rubro-Negro e Rubro News TV, no YouTube.