FILIPE LUÍS FALA DA PASSAGEM DE JORGE SAMPAOLI NO FLAMENGO: “PENSAMOS QUE O TIME IRIA VOAR”

Ídolo do Flamengo, Filipe Luís participou do ‘Charla Podcast’ na noite da última sexta-feira (8), e falou bastante sobre sua trajetória no Mais Querido. Entre os assuntos abordados, o ex-lateral comentou sobre a época em que o CRF era comandado por Jorge Sampaoli.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

“Eu sigo o Sampaoli desde 2017 (…) Sempre pensei que fosse um cara interessante, pelo jeito que joga. Passou um tempo, ele foi para o Santos, em 2019 os jogos mais difíceis do Flamengo foi contra o Santos (…) O Flamengo errou em trazer o Sampaoli? Na minha opinião, não. Aonde eu via o cara jogar, o time dele jogava para caramba. Quando ele chegou, pensamos que o time iria voar, estávamos perdendo. Mas o time oscilou, não entendeu a ideia”, disse Filipe, antes de falar sobre o sistema defensivo na passagem do técnico argentino.

“O Maracanã é um estádio difícil, ele gostava muito que os zagueiros e o goleiro ficassem com a bola. Mas ficava um ‘borburinho’ grande no Maracanã que deixavam os criadores de jogadas nervosos. Talvez os que melhor pé tivessem naquele momento era o Rodrigo Caio e eu, mas não estávamos bem para ajudar. A construção não estava tão boa. Acabou que o time ficou ansioso”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *