Para o duelo com o Fluminense, o técnico Tite terá o retorno do atacante Bruno Henrique, que cumpriu duas partidas de suspensão. No entanto, o ataque com Cebolinha e Luiz Araújo como titulares foi bastante eficiente na vitória sobre o Palmeiras. Este assunto, inclusive, foi pauta nas mídias esportivas. O jornalista Mauro Cezar Pereira enxerga que o melhor cenário é que BH27 comece no banco de reservas.
“Não tem que voltar, não vale a pena mexer. Tem duas coisas aí: uma, o Bruno Henrique não entrega defensivamente tanto quanto os pontas que estão jogando. E outra, jogar ali preso à lateral, como o Tite o vinha escalando, sacrifica demais esse rapaz, ele tem que ter liberdade para circular no ataque”, disso Mauro Cezar.
Já Renato Mauricio Prado possui a mesma opinião que MCP. Seu entendimento é de que os pontas foram bastante eficientes no duelo com o Palmeiras e que, por isso, deve permanecer assim.
“Não sei se Bruno Henrique volta ao time, e não sei se vale a pena voltar. Porque o papel do Cebolinha e do Luiz Araújo, para esse esquema que a gente viu, os dois pontas que jogaram me parecem ser os melhores”, falou Renato Mauricio Prado, no programa ‘Fim de Papo’.