VP dE FUTEBOL DO FLAMENGO, MARCOS BRAZ SERÁ AUTUADO POR LESÃO CORPORAL dURANTE BRIGA EM SHOPPING

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz será autuado por lesão corporal no episódio da briga que se envolveu com um torcedor em um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro. O pedido foi atendido no último sábado (21), pela juíza Simone Cavalieri Frota, do 9º Juizado Especial Criminal.

A juíza ainda concedeu o pedido de arquivamento da ação em que o torcedor Leandro Campos aparece como autor da ameaça e agressão ao vice-presidente de futebol do Flamengo.

Também foi concedida uma autuação contra Carlos André da Silva, que estava junto de Marcos Braz e também participou da briga no shopping.

A autuação a Braz foi um pedido do Ministério Público, logo após o promotor analisar as imagens das câmeras de segurança do shopping. Segundo o MP, as imagens mostram que Marcos Braz e Carlos André perseguiram o torcedor pelos corredores do shopping. O MP ainda diz que Braz deu um soco na região do pescoço, e derrubou Leandro, e, na sequência, mordeu a coxa direita do torcedor.

“Simultaneamente, é possível notar a prática de chutes por parte do senhor Carlos André da Silva contra a cabeça e corpo do senhor Leandro Gonçalves e, logo em seguida, enquanto o ofendido ainda estava caído ao solo, o senhor Marcos Braz desfere chutes e soco contra a vítima Leandro”, destacou o promotor Márcio Almeida Ribeiro da Silva.

Durante seu depoimento, Marcos Braz afirmou que torcedores ameaçaram e proferiram palavras na direção de sua filha. Porém, o MP afirmou que a filha do dirigente não estava na loja no momento da briga. Ela teria ficado por apenas 2 minutos e 40 segundos no estabelecimento, e saído “sem que tenha havido qualquer contato ou percebido a presença do senhor Leandro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *