TORCEDOR DO FLAMENGO VAI AO NINHO DO URUBU, PEDE CARONA PARA TITE E GANHA UMA CAMISA DE GABIGOL

Um torcedor do Flamengo viveu o inesperado na primeira semana de Tite no Flamengo.

Em entrevista ao “GE”, Arthur Mendonça, de 26 anos, contou que foi ao CT Ninho do Urubu tentar tirar fotos com alguns jogadores. Por volta das 20h, o técnico Tite deixou o local, e parou para atender Arthur e outra torcedora que estava na porta do CT.

Então, Arthur resolveu pedir uma carona para o treinador, que estava acompanhado de Matheus Bachi, seu filho e auxiliar. Para a surpresa do rubro-negro, Tite aceitou.

“Eu expliquei que morava na Muzema, que fica bem distante do Ninho, e perguntei: “Seria muito abuso meu pedia uma carona a vocês”?. Ele respondeu: “Não, pode entrar”. Eu nem acreditei quando entrei no carro junto com eles. Não sabia se ficava quieto ou conversava. Comecei a fazer algumas perguntas”, revelou.

Foto: Arquivo Pessoal

Arthur, então, pegou uma carona de cerca de 15 minutos até o Recreio dos Bandeirantes, onde pegou um moto-táxi até a sua casa.

Porém, durante a conversa com Tite, Arthur mostrou sua tatuagem na perna: uma imagem do Gabigol levantando a taça da Libertadores. O torcedor, então, perguntou se seria possível obter alguma lembrança do atacante. O treinador, então, prometeu passar a situação para Fabinho Soldado, Gerente de Futebol do CRF.

“Dentro do carro, comentei essa situação com o Tite, e ele me disse que não poderia chegar diretamente no Gabriel. Ele pegou meu contato, anotou nome e sobrenome e disse que ia passar para o Fabinho, gerente de futebol”, disse.

Dias depois, um número desconhecido chamou Arthur no seu celular: era um funcionário do Flamengo pedindo para ele ir até o CT Ninho do Urubu buscar uma camisa autografada por Gabi. Para melhorar, o camisa 10 ainda gravou um vídeo especial para o torcedor!

“Fiquei igual a uma criança em casa. Sou apaixonado pelo Flamengo, tenho duas tatuagens, essa com o Gabigol e o Jorge Jesus, e um CRF na panturrilha. Sempre foi um sonho muito grande conhecer o Gabigol, e sei que é difícil, ainda mais não sendo criança”, disse Arthur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *