Revelado pelo Flamengo, o meia Reinier continua na busca por mais espaço no futebol europeu. Um mês após sua chegada no Frosinone, da Italia, o atleta ainda não teve a oportunidade de estrear pelo clube.
Sua última partida foi no dia 4 de junho, quando ainda defendia as cores do Girona, da Espanha. O cria, que participou do ano mágico de 2019, ressaltou que possui todas as condições possíveis para entrar em campo pelo time italiano.
“Me sinto super bem, sim. Mas é claro que eu cheguei um pouco abaixo dos meus companheiros porque não jogo uma partida oficial desde o começo de junho. Já são quase quatro meses e isso dá uma grande diferença, mas, como eu disse, tenho treinado bem, a comissão tem me elogiado e estou conquistando o meu espaço com muito trabalho”
Reinier também elogiou a comissão técnica e elenco, além de destacar que está esperando pelo momento de estrear pelo clube.
“Eu tenho que entender que cheguei em um elenco formado, que fez uma bela temporada e subiu para a Serie A. Sendo assim, preciso respeitar meus companheiros e todas as decisões da comissão técnica e esperar o meu momento”, finalizou o cria do Ninho em entrevista ao “GE”.