O Flamengo indicou qual tipo de garantia financeira aceitaria no imbróglio envolvendo o goleiro Hugo Souza e o Corinthians.
O clube paulista gostaria de usar o acordo de publicidade com a Brax para garantir o pagamento ao Flamengo. Caso o Corinthians não efetuasse o pagamento, a Brax repassaria a quantia que iria pagar ao clube paulista, para o Rubro-Negro. Porém, após não receber por Matheuzinho, o Flamengo ficou com pé atrás e não aceitou esta forma de garantia financeira.
As garantias por meio do contrato do Corinthians com a Brax não garantem ao Flamengo o recebimento do valor de forma imediata, então o “pix” para o Rubro-Negro só aconteceria no momento de futuros pagamentos da Brax ao Corinthians, o que afasta a equipe carioca desse tipo de negociação.
Assim, segundo a jornalista @raisasimplic, o Corinthians precisa apresentar garantias por meio de um banco. Caso a garantia bancária seja realizada, o Flamengo estaria disposto a aceitar a proposta e realizar a venda do goleiro Hugo Souza.
As garantias por meio do contrato do Corinthians com a Brax não garantem ao Flamengo o pagamento do valor caso a empresa necessitasse “fazer o pix” para o Rubro-Negro, o que afasta a equipe carioca desse tipo de negociação.
Por @gabriel.orphao
📸 Rodrigo Coca/Ag. Corinthians