NOVA DIRETORIA DO FLAMENGO TERÁ QUE TOMAR IMPORTANTES DECISÕES

Ao término deste ano, o Flamengo passará por uma mudança na diretoria e no departamento de futebol. Assim, uma série de itens terão que ser debatidos pela nova gestão.

Marcos Braz já anunciou que deixará o cargo de vice-presidente de futebol mesmo se Rodrigo Dunshee, candidato da situação, for eleito. Assim, o novo presidente do clube terá que buscar um substituto para o controle da pasta. A situação de Bruno Spindel ainda é indefinida no geral. Porém, é certo que ele fica caso Dunshee seja eleito.

Além do vice-presidente de futebol, a situação do treinador também precisará ser definida. Filipe Luís passara por uma avaliação da nova gestão, que definirá se ele deve permanecer, ou não, no cargo.

Renovações contratuais também serão debatidas após as eleições. Gabigol e David Luiz tem contrato apenas até o fim deste ano, e seguem com situação indefinida.

O Flamengo terá, também, que definir a situação dos atletas que retornam de empréstimo, como o casa do zagueiro Pablo, que não deve ser comprado pelo Botafogo.

O departamento de futebol também precisará alinhar, junto com a comissão técnica, a situação da pré-temporada do time, como local onde ocorrerá a preparação e datas.