FILHO DE TITE COMENTA SOBRE INTENSIDADE DA EQUIPE DO FLAMENGO NOS ÚLTIMOS JOGOS: “É A NOSSA MANEIRA DE JOGAR”

Filho e auxiliar técnico de Tite, Matheus Bachi é um dos pilares para o Flamengo estar em boa fase. O profissional, por sua vez, concedeu entrevista à FlaTV, já em Bogotá, e comentou sobre a intensidade realizada nas recentes partidas pela equipe rubro-negra.

Foto: Bruno Doubs/Equipe Paparazzo Rubro-Negro

“Agressividade, pressão alta, intensidade sempre, é a nossa maneira de jogar. A gente tenta sufocar o adversário e quanto está com a bola tentar valorizar. Valorizar a posse para não ficar só correndo atrás e ir sempre em busca do gol”, relatou Matheus.

O assistente também construiu uma análise completa sobre a preparação da comissão técnica para esta temporada. Matheus demonstrou bastante felicidade ao comentar sobre o trabalho que está sendo feito.

“Muito bom ver uma ideia que a gente construiu desde o final do ano passado. A gente passou fora da temporada, desde as férias, estudando e se preparando muito para ver o que a gente ia fazer. Não de diferente, mas as ideias novas que a gente ia trazer para emprestar para a equipe. A gente conseguiu montar uma coisa bem legal, com ideias claras para os atletas, que compraram as ideia”, comentou Matheus Bachi, antes de finalizar:

“E isso é o reflexo de todo o trabalho que a gente teve. Tanto nas férias quanto na pré-temporada, que a gente bateu bastante. Na sequência de jogos a gente vai fazendo ajustes e é extremamente gratificante para nós”, disse o filho de Adenor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *