Patrocinadora de materiais esportivos da seleção da Venezuela, entre outras seleções e times de menor grandeza procurou o Flamengo com uma proposta maior que a Adidas, mas ouviu algumas exigências do marketing do clube.
A empresa italiana “Givova” entrou em contato com o Flamengo, e recebeu algumas exigências, como garantia de produção de 2 milhões de peças por ano, além de uma distribuição em todo o território nacional. O Mais Querido queria também o pagamento mínimo de R$ 100 milhões de reais por ano em Royalties e Retainers. Caso não atingisse este valor com a venda de produtos, o restante teria que ser pago pela empresa. Além disso, teriam que garantir, de forma gratuita, pelo menos 50 mil peças para atender a demanda dos esportes Rubro-Negros.
Apesar das propostas chegando na casa dos 100 milhões de reais, valor que o clube considera bom, outros fatores são levados em consideração, como o valor da marca. O clube entende que a Adidas e outras famosas do mercado, são grandes o suficiente para estampar a Marca Flamengo. Já uma preocupação com a globalização do clube e o valor a ser pago pela empresa nem sempre falará mais alto.