Atacante do Flamengo, Everton Cebolinha concedeu entrevista à FlaTV, e falou sobre o fato de não ter um clássico na final do Campeonato Carioca.
“Como a gente tem falado internamente, por não ser um clássico, obviamente, acaba que seu subconsciente relaxa um pouco mais. O clássico tem todo aquele peso, né?! Mas por se tratar de uma final a gente não pode dar mole, tem que estar muito concentrado. O Nova Iguaçu chegou com méritos e a gente sabe das qualidades deles e temos trabalhado na última semana para neutralizar”, afirmou.
Cebolinha ainda completou, convocando a nação rubro-negra a comparecer no Maracanã e apoiar o Mengão nos dois jogos da decisão do Estadual.
“São dois jogos, 180 minutos, mas a gente sabe que o primeiro jogo também diz muito. Se estivermos concentrados, aproveitando o fator casa, fazer valer a pena jogando no Maracanã, isso tem uma grande vantagem para nós diante da Nação, apesar do mando não ser nosso. E se Deus quiser, construir uma boa vantagem para o jogo de volta. […] Que a Nação possa continuar nos apoiando como tem sido. A gente vê uma conexão muito importante entre torcida e time dentro de campo”, destacou.