“CONQUISTAR COM OS QUE ME FIZERAM CHORAR”: DE LA CRUZ RELEMBRA FINAL EM 2019

Em entrevista à Conmebol, Nico de la Cruz lembrou da final da Libertadores de 2019, quando foi derrotado pelo Mais Querido:

“Em três ou cinco minutos, tudo se foi abaixo. Aconteceu de o Flamengo ganhar, e a partida foi muito equilibrada. Fizemos uma grande Libertadores e eu também. Eles tinham sofrido pouco e com a gente sofreram mais do que realmente tinha sofrido durante a Libertadores. Obviamente que agora há a expectativa de conquistá-la também com os que me fizeram sofrer em 2019 (risos), me fizeram chorar um pouquinho porque ninguém gosta de perder, ainda mais uma final da Libertadores.”

O uruguaio ainda revelou ser alvo de brincadeiras dentro elenco:

“Gabi brinca, Giorgian igual, mas sempre com respeito e numa boa onda. Creio que a união do grupo e com a participação de todos vai ser muito importante para conquistar todos os objetivos traçados para esse semestre. Temos um grande plantel, uma grande comissão técnica e, junto com os diretores, vamos nos alinhar pelo mesmo objetivo e tratar de conseguir.”

Foto: Marcelo Cortes / CRF

De la Cruz também diz que se sentiu familiarizado com a música ‘Acima de tudo rubro-negro’, adaptação de ‘Décime que se siente’, cantada pelos argentinos na Copa de 2014:

“Não pude aprender nenhuma letra, sei que há uma que é muito parecida com uma canção que se canta na Argentina, mas depois não aprendi a letra. Creio que é uma música que a Argentina cantou ao Brasil. Com esse ritmo, pode ser? É a que mais me chamou atenção, mas não entendo a letra ainda.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *