FLAMENGO FARÁ GRANDES REFORMAS NO ESTÁDIO JOSÉ BASTOS PADILHA, NA GÁVEA

O Flamengo projeta fazer uma grande reforma no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, para receber jogos das categorias de base e do futebol feminino do clube. A informação é do “GE”.

O local será um “Estádio Boutique”, com capacidade para até duas mil pessoas. Além disso, serão feitas reformas nos vestiários, criação de Sala de Doping, instalação de refletores, banheiros públicos, pontos fixos para emissoras de televisão e um camarote para dirigentes.

Em entrevista ao “GE”, o vice-presidente de patrimônio do Flamengo, Artur Rocha, comentou sobre as reformas.

“Fizemos um primeiro passo da reforma da arquibancada: recuperar para não rachar. Isso está pronto. Já trocamos alambrado, pusemos um alambrado de vidro. Agora apareceu um novo plano: liberar os primeiros 20 degraus para duas mil pessoas e colocar jogos para os garotos e para o futebol feminino”, disse, antes de completar:

“Teremos um conjunto metálico onde você terá os pontos de tv fixos e os camarotes com ar condicionado, uma área vip para a diretoria. Até brinquei com o Vítor Zanelli, nosso vice-presidente da base, que a categoria merece. O time pode ser campeão da Libertadores no domingo. Teremos camarotes para a diretoria do clube e também para receber visitantes. Será um estadiozinho boutique caprichado, com todos os preceitos de conforto necessários, banheiros para atender o público, bar e quatro vestiários”, destacou.

A conselheira @kaplanmarion publicou alguns registros das obras no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *