A página #PaparazzoRubroNegro entrou em contato com o presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Rodolfo Landim, para esclarecer alguns pontos sobre o boato de que teria interesse de ser CEO de uma SAF que eventualmente venha a ser feita, para gerir um estádio próprio próprio do Mais Querido.
“Não tenho sonho de ser CEO de uma SAF que venha explorar um eventual estádio próprio e não serei. Jamais colocaria meu sobrenome como nome de um estádio do clube, que obviamente deverá ter naming rigths”, explica Landim, que faz questão ainda de deixar claro que não quer continuar mandando no Flamengo, aproveitando para explicar sobre a SAF aplicada na construção do estádio:
“Não é verdade que queira me perpetuar no poder. Trata-se especulação sem qualquer base. Nunca defendi que uma SAF fosse proprietária do Estádio. Em tese, uma SAF, amplamente controlada pelo Clube, poderia servir para capitalizar o Flamengo e viabilizar o estádio, mas o equipamento pertenceria 100% ao clube”.
O presidente Rubro-Negro fez questão de finalizar mandando um recado sobre o que o motiva a buscar todas as formas para tornar viável a construção do estádio: “O Flamengo é muito maior do que eu ou qualquer outro presidente que já tenha sentado nesta cadeira ou que venha a sentar. Dito isto, farei o que for possível pelo clube enquanto estiver aqui”, concluiu Rodolfo Landim.