Segundo o portal “GE”, o lateral-direito Wesley foi acusado de agredir e ameaçar um homem em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, na noite do último domingo (10). O empresário Kaio Mana registrou, nesta segunda-feira (11), o boletim de ocorrência contra o atleta de 20 anos.
Kaio Mana afirmou que uma discussão se iniciou após Wesley o acusar de tirar uma foto com seu amigo sem sua autorização no quiosque na Zona Oeste do RJ. O empresário estava acompanhado também de um amigo, e ambos relataram que não fizeram nenhuma foto do lateral.
O homem, segundo seu depoimento, alegou que a discussão verbal finalizou e cada um foi para sua respectiva mesa. Após um tempo, Wesley se aproximou e deu um soco no rosto de Kaio, que estava lanchando no momento.
O empresário, após prestar queixa na 16ª delegacia, foi ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. Kaio está com uma marca roxa próxima ao olho esquerdo e um corte na boca.
Kaio também relatou à polícia que Wesley o ameaçou na ideia de tentar evitar que o episódio acabasse sendo exposto. O jogador disse “Você não joga na mídia”, antes de deixar o quiosque.
O delegado disse ao ‘GE’ que solicitou o acesso às câmeras de segurança perto do ocorrido. Wesley será intimado a depor para contar sua versão. A assessoria do lateral avisou que não ele não falará sobre o assunto. Por fim, o Flamengo informou que o caso está nas mãos de Marcos Braz, Vice-presidente de futebol do CRF.