TÉCNICO DO BRAGANTINO ABRE O JOGO SOBRE SITUAÇÃO DE LÉO ORTIZ

Técnico do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha foi perguntado sobre a situação envolvendo o zagueiro Léo Ortiz, e as negociações com o Flamengo.

De forma direta, o português afirmou pretender continuar com o defensor em sua equipe, e afirmou não se importar no poderio financeiro do Flamengo para fazer contratações.

“Não penso na minha equipe sem o Léo. Também não me importo com o poder, com todo respeito que tenho pelo Flamengo. O Diego (Cerri, diretor esportivo) está dirigindo todas essas situações. É uma situação que não me diz respeito, diretamente, mas estou constantemente informado em relação a isso. Mas nós também temos a nossa força de marcar os nossos termos e as nossas definições. É a única coisa que tenho a dizer sobre isso. O assunto Léo, para mim, é um assunto mais do que encerrado”, disse Pedro Caixinha.

Marcos Braz também abordou a situação envolvendo o defensor do clube de Bragança Paulista.

“É muito ruim sempre ouvir sobre essa novela. Mas não é novela, são números grandes, em que a gente precisa analisar se são pertinentes. O detentor do jogador quer um determinado valor, mas o Flamengo entende que tem que pagar outro. A gente continua em negociação. Se um dia, quem está vendendo entende que não tem que ficar mais na negociação e quem está comprando não precisa mais, ela se para. Mas por enquanto é isso”, disse o dirigente rubro-negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *