O atacante Thiaguinho, que marcou um golaço contra o Nova Iguaçu, não está nos planos do técnico Tite e pode deixar o Flamengo ainda nesta janela. A diretoria, entretanto, não aceitou liberar o atleta para dois clubes do exterior que o consultaram nas últimas semanas.
Clube que está Gabriel Noga, o Leixões, da Segunda Divisão de Portugal, apresentou uma proposta ao jovem para um contrato de três anos, mas sem compensação financeira ao Mais Querida pela transferência. Outra equipe que se interessou por Thiaguinho foi o Dinamo Tblisi, da Primeira Divisão da Geórgia. Esta oferta, foi um pouco diferente e mais positiva.
Segundo o ‘ge’, esta proposta agradou mais ao jogador pela questão da disputa de torneios europeus. Na oferta do Dinamo, o Flamengo ficaria com 30% dos direitos econômicos em caso de venda futura, enquanto na do Leixões, o CRF ficaria com 40%.
O clube carioca recusou as duas propostas e demonstrou preferência para um novo empréstimo dentro do futebol brasileiro. Ex-Náutico, Thiaguinho foi adquirido no final de 2019, quando tinha 18 anos, por cerca de R$ 7 milhões por 70% dos direitos.