Em entrevista à RomarioTV, Ronaldo Fenômeno voltou a lamentar o fato de não ter jogado no Flamengo.
“Carrego isso comigo também ainda e me machuca também de pensar que eu não tive essa experiência de jogar pelo time do meu coração”, disse, antes de completar:
“Acima de tudo, eu sou profissional e eu tinha que voltar a jogar. E eu fiquei treinando na Gávea três meses. Todo mundo passava, cumprimentava. Já dava pros caras (diretoria) verem que poderia sair alguma coisa e não era absolutamente dinheiro que eu precisava, não era nada. Tanto que fiz contrato de risco com o Corinthians e depois a coisa foi melhorando. Não teve nenhuma conversa com ninguém do Flamengo e eu encontrava a galera todo dia, porque eu treinava lá. Abriram as portas do clube para eu treinar e me recuperar da lesão, mas nunca teve uma conversa, nenhum convite, nada”, destacou o ex-atacante.
Ronaldo, então, falou sobre o movimento do Corinthians que o tirou do Rubro-Negro.
“Não sei porque o Corinthians ficou sabendo da minha evolução. Veio o Andrés Sanchez e a gente fechou. Foi muito rápido, mas eu fiquei muito frustrado de não ter jogado no Flamengo. E eu achava que já treinando ali ia ficar muito mais fácil”, comentou.
Por @gabriel.orphao
📸 Divulgação
#Flamengo #VamosFlamengo #CRF #MaisQuerido #AcimaDeTudoRubroNegro #RubroNegro #PaparazzoRubroNegro