EX-VOLANTE RELEMBRA JOGOS CONTRA FLAMENGO DE JORGE JESUS: ‘EU SAÍA ESGOTADO’

Ex-jogador de clubes como São Paulo, Fluminense e Cruzeiro, o volante Hudson comentou, durante o “Charla Podcast” sobre como era enfrentar o Flamengo de Jorge Jesus.

“Eu saía do jogo contra o Flamengo esgotado. Era um time que marcava em linha alta. Era muito intenso. Um time que construía muito bem o jogo. Além de marcar a linha alta. A defesa jogava lá em cima. Então você tinha, contra o Flamengo, cinco, seis, impedimentos tranquilo. E aí você tinha o Marí e o Rodrigo Caio. Dois caras técnicos e relativamente rápidos. Mas era um time com muita imprevisibilidade de variação de movimentação. Às vezes o Gabigol estava na esquerda, aí o Bruno Henrique estava de atacante, ia Everton Ribeiro para o meio, a Arrascaeta ia para a beirada”, relembrou o atleta, antes de completar:

“Eu acho que é dedo do Jesus. Ele dava uma liberdade para os caras, sim, óbvio. Mas ele treinava. ‘Sai daí, vem para cá, muda de posição’”, disse.

Hudson, então, afirmou que Filipe Luís tem tudo para reproduzir a forma de jogar da equipe multicampeã com o treinador português.

“O Filipe Luís viveu aquilo, né? Então, assim, se ele conseguir replicar mesmo, talvez não na sua totalidade, mas parcial, de uma forma dele… Esse time, por peça, não deve nada para aquele, se você pensar”, finalizou.

Por @gabriel.orphao
📸 Reprodução/Charla Podcast