O volante Gerson está sendo cotado para ser titular da Seleção Brasileira contra o Peru, na vaga de Lucas Paquetá, suspenso. Em entrevista coletiva, o camisa 8 rubro-negro relembrou suas funções que realiza no Flamengo ao ser questionado sobre a posição que prefere exercer.
“Fui falar em uma entrevista que sou o coringa e agora é até difícil de falar. Em 2019, eu jogava de volante, mas na base eu jogava mais avançado e em outras funções que fui aprendendo no decorrer da carreira. Não tenho uma função que eu prefira. Toda hora se você parar para ver no Flamengo, uma hora estou em um lado, outra hora estou no outro”, disse Gerson antes de destacar seu esforço.
“O que boto na cabeça é estar sempre preparado para ajudar o Flamengo e a Seleção no mais alto nível. Procuro dar o meu máximo, o meu melhor para estar sempre atento ao que acontece em campo”, relatou o Coringa.
Além disso, Gerson comentou sua expectativa para o duelo entre Brasil e Peru, que será realizado no Mané Garrincha.
“Quem for iniciar, está qualificado para isso. Vivo um momento importante da minha carreira, desde os treinos tenho me dedicado bastante, mas independentemente de quem for jogar estamos preparados. Esperamos que o Brasil sai vitorioso. Se eu jogar, vou ficar muito feliz e estarei preparado”, finalizou o atleta.