REINIER ABORDA POSSIBILIDADE DE RETORNO AO FLAMENGO: ‘SERIA UMA HONRA’

Em entrevista ao portal “GE”, o meia Reinier comentou sobre a possibilidade de retornar ao Flamengo.

“Eu sei que é uma porta que eu tenho certeza que está aberta. E um dia, se acontecer, vai ser uma felicidade imensa para mim e para minha família. Seria uma honra voltar. Mas o meu pensamento é nas férias, tranquilo. Pode ser amanhã, daqui um ano. Mas vamos deixar com quem tem que resolver isso: Meus empresários. Landim, não sei. Tive um papo bom com ele. Ele falou coisas boas para mim. Sempre encontro com ele no Maracanã. É uma grande pessoa (…) Eu fico maluco com as notícias. É a minha casa. É onde eu fui muito feliz. Tenho grandes amigos aí. O Gerson já falou uma vez que eu tinha que voltar. Eu fico feliz e honrado com o carinho. E o resto a gente vai deixando levar”, disse Reinier.

O meio-campista ainda elogiou o treinador Filipe Luís, e desejou boa sorte aos atletas do sub-17, que disputarão a final da Copa Rio da categoria na próxima segunda-feira.

“Quando eu fiquei sabendo que o Filipe ia ser treinador, eu já imaginava, porque quando a gente estava treinando ele falava que eu ia ser jogador dele quando ele virasse treinador. O Filipe é um dos jogadores que eu vi mais inteligentes. É uma pessoa boa, honesta. Ele sabe tudo do campo. Sabe onde se posicionar. Ele sempre ajudou os crias da base. Sei que ele vai fazer um grande trabalho onde ele estiver. Eu desejo uma boa sorte para rapaziada lá em São Januário, vamos ganhar na casa dos caras”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *