FLAMENGO LANÇA PROJETO DE INTERCIONALIZAÇÃO DA MARCA NOS EUA

O clube planeja tornar a marca mundialmente mais forte visando o Super Mundial de 2025. O primeiro passo será um Summer Camp em Orlando, no final de julho. Crianças e jovens terão a chance de vivenciar a metodologia do clube com apoio de profissionais.

Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, falou um pouco sobre o projeto:

“Vemos no trabalho de internacionalização um processo importante para crescer ainda mais a força da nossa marca. Neste cenário, o Flamengo Soccer Camp é mais um passo importante.”

A ideia do Flamengo é fazer o Soccer Camp duas vezes no ano, no período das férias escolares.

“Com o Flamengo Soccer Camp, vamos expandir de forma inédita a Escola Flamengo para fora do Brasil, criando uma oportunidade única de diversão nas férias, aliada às atividades técnicas com o DNA da formação de base do Flamengo. Orlando é quase um estado brasileiro fora do Brasil, então esperamos atrair muitos brasileiros, mas também queremos levar a Escola Flamengo e a cultura do nosso futebol para crianças norte-americanas e de outras nacionalidades”, disse José Martins, presidente da empresa responsável pela gestão de todas as franquias da Escola Flamengo no Brasil e sócio do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *