Em entrevista ao “GE”, o goleiro Agustín Rossi comentou sobre o principal lance de ataque do Bolívar no duelo com o Flamengo: a bola na trave de Patito Rodríguez, ainda no primeiro tempo.
“Sim, tive a sorte de poder desviar um pouco para a bola dar na trave e depois voltar para mim. E ajudar o time a não tomar gol”, destacou o camisa 1 rubro-negro.
Rossi, então, prosseguiu falando sobre a atuação do Flamengo na partida, e afirmou que, caso o Bolívar tivesse empatado a partida no lance de Patito Rodríguez, seria mais complicado para o CRF voltar à frente do placar.
“O começo do jogo foi difícil para nós, por sorte conseguimos abrir o placar rápido com o gol do Gerson antes de um minuto. Mas depois eles começaram a jogar, tiveram essa possibilidade, acho que uma ou duas mais. Se essa bola entra, ia ser um pouco difícil procurar de novo o resultado para passar à frente. Mas acho que depois disso fizemos um grande jogo e mais três gols que foram importantes para o saldo na Libertadores”, disse o goleiro argentino.