O próximo e último compromisso do Flamengo pela fase de grupos da Libertadores será no dia 28, no Maracanã, contra o já eliminado Millonarios. A equipe de Tite jogará por uma vitória simples para carimbar sua vaga nas oitavas e, além disso, poderá terminar como líder do Grupo E caso ganhe a partida e o Bolívar perca para o Palestino.
Mesmo com a goleada e sem muitos lances perigosos, o goleiro Agustín Rossi realizou uma grande defesa ainda no primeiro tempo. Quando o jogo estava apenas 1 a 0, o goleiro salvou com a ponta dos dedos o que seria o gol de empate do Bolívar.
O argentino, por sua vez, falou sobre a expectativa para o duelo com o Millonarios, mas preferiu focar na classificação, seja como primeiro, seja como segundo na chave.
“O outro resultado não importa. Dependemos de nós para nos classificarmos. O objetivo principal é classificar para as oitavas, depois são jogos mata-mata e sabemos que somos muito fortes aqui no Maraca e também podemos ser fortes fora. Temos que fazer um grande jogo aqui com o Millonarios na última rodada para conseguir sacramentar a classificação, que é o objetivo principal na primeira metade da Libertadores”, disse o goleiro.