MGM ENTREGA O CARGO PARA SE CANDIDATAR À PRESIDÊNCIA DO FLAMENGO

Maurício Gomes de Mattos deixou o cargo de Vice-presidente de Consulados e Embaixadas do Flamengo para lançar candidatura à presidência do clube.

Com eleições em dezembro, o ambiente político do Flamengo segue agitado. Após dois mandatos, Landim apoiará Dunshee, que será o candidato da situação.

Apesar de não ser oficial, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, também disputará a presidência e já se movimenta nos bastidores.

Com essa ruptura interna, Maurício Gomes de Mattos busca ser uma terceira via nas eleições.

Após entregar o cargo de vice-presidente de embaixadas e consulados, Maurício Gomes de Mattos fez um pronunciamento confirmando sua candidatura à presidência do Flamengo:

“Amigos da Nação Rubro-Negra, conversei com o presidente Landim e entreguei meu cargo de vice-presidente de embaixadas e consulados. Agradeço ao presidente a confiança depositada no meu trabalho, com histórico de 22 anos de dedicação e serviços prestados em diversas funções no clube, deixo um legado de 500 embaixadas e consulados. Por isso, a minha decisão de me candidatar à presidência do clube é definitiva. Incentivado por um grupo que acredita, assim como eu, que sou a pessoa certa para fazer um Flamengo ainda maior e mais forte. Conto com o apoio de todos, porque juntos faremos um Flamengo melhor.”

Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *