GABIGOL COMENTA SOBRE SENTIMENTO DE DISPUTAR A LIBERTADORES: “A GENTE COMBINA”

Craque na competição, o atacante Gabigol realizará sua primeira partida na Libertadores após retornar da suspensão por suspeita de fraude no exame antidoping. Em entrevista ao portal “ge”, o ídolo rubro-negro comentou sobre o sentimento de disputar o campeonato continental.

Marcelo Cortes/Flamengo

“Claro (a Libertadores gera um fascínio). É a competição mais importante. É claro que o Brasileiro tem uma competição muito grande entre vários times. Mas a Libertadores é o sonho de qualquer jogador. Eu acho que a gente combina. É difícil falar (qual imagem define a relação com a competição). Eu tenho noites maravilhosas de Libertadores. Começa pelo Maracanã sempre cheio às 21h30. O Maracanã fica muito lindo, até o caminho é diferente. Noite de Libertadores é sempre muito especial”, relatou Gabi.

O atleta, ainda, destacou que sempre quer vencer, não importa onde e como esteja.

“Eu sou assim. Sou um competidor e não consigo ficar sem competir. Seja no treino, no jogo, em casa. Eu quero vencer. É a (competição) mais importante, é a que marca a história no clube. Eu já ganhei duas. Eu quero poder ganhar mais três, mais quatro. Cada uma vai ser diferente. Eu fui para três finais. Perder uma foi muito dolorido, mas pude voltar e vencer de novo. 2019 foi algo incrível. Eu espero chegar às finais e vencer, que é o mais importante”, finalizou Gabriel Barbosa em entrevista ao GE realizada em fevereiro, antes de ser suspenso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *