ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS DESEJA PARALISAR CAMPEONATO BRASILEIRO

Salmo Valentim, presidente da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf), quer a paralisação do Campeonato Brasileiro após acusações de John Textor. A entidade emitiu uma nota oficial, veja alguns trechos:

“Os árbitros precisam se unir e paralisar o Campeonato Brasileiro; competição está em xeque após acusações de Textor que colocam o VAR sob suspeição.”

Não há outro caminho: é preciso parar o Brasileirão 2024 antes que façam o VAR virar caso de polícia. Tenho recebido inúmeros telefonemas de árbitros insatisfeitos e já há um volumoso grupo que deseja, em protesto ao que está ocorrendo, interromper o campeonato brasileiro já nas próximas rodadas.”

“Ele (Wilson Seneme, presidente da comissão de arbitragem) não tem comando e fez a arbitragem brasileira chegar ao fundo do poço, sendo exposta no Senado Federal por um dirigente inconsequente que mesmo sem provas, insiste em dizer que o Brasil possui árbitros que manipulam resultados. Isso p?e não só o VAR sob suspeição, como pode gerar sérios prejuízos à imagem da arbitragem.”

“Pelo bem do futebol, o Brasileirão precisa ser paralisado! E uma boa parcela de árbitros está disposta a dar esse grito de liberdade por não aguentarem mais tamanha indiferença e pouco caso por parte do presidente da CBF que em respeito ao futebol deveria ter vergonha na cara e renunciar.”

Alexandre Neto/Photopress/Gazeta Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *