Em entrevista ao GE, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, respondeu o Rodolfo Landim sobre a declaração de desvantagem no gramado sintético, no duelo deste domingo (21), no Allianz Parque.
“A declaração do Landim me causou bastante estranheza. Que eu me lembre, ganhamos a Libertadores de 2021 e a Supercopa de 2023, contra o Flamengo, em campo de grama natural, não é?”, antes de finalizar.
“O Landim sabe muito bem que o campo de grama sintética do Allianz Parque não oferece qualquer vantagem técnica ao Palmeiras. O gramado, inclusive, acabou de ser reformado para que tenhamos sempre grandes jogos em nossa casa. Se o Landim estivesse mesmo preocupado com a qualidade do gramado, o campo do Maracanã estaria em melhores condições.”
O canal #PaparazzoRubroNegro postou, com exclusividade, o vídeo do Landim falando do gramado sintético do Palmeiras, no evento do Museu do Flamengo, na Gávea.
Leila esqueceu do gol irregular do Palmeiras na Supercopa 2023 e que foi vice duas vezes seguidas na Supercopa 2021. Era para ter sido vice duas vezes na Supercopa.