EXIGÊNCIAS DO FLAMENGO FAZ PETTERSON FICAR NO ATHLETICO-PR

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Petterson não deve sair do Athletico nesta janela doméstica, que fecha nesta sexta-feira (19), às 19h. Afastado no Furacão por ato de indisciplina e fora dos planos da diretoria, o atacante tentou ser emprestado pelo Flamengo para outro clube. Algumas equipes abriram conversas e tentaram a contratação do jovem, mas encontraram dificuldades no acerto por conta das exigências do Mais Querido.

Um dos pedidos, por exemplo, era que o Flamengo poderia pedir o retorno do atleta a qualquer momento, além de outras exigências, como empréstimo sem “taxa de vitrine” em caso de venda do atacante durante o empréstimo. Com isso, os clubes, um deles o Avaí, não aceitaram e preferiram não fechar a operação.

Ou seja, Petterson continuará no Athletico, afastado, pelo menos até julho, quando abre a próxima janela de transferência. O entendimento do Flamengo é que isso tudo está acontecendo porque o jogador “vacilou” fora de campo e não pode “fazer qualquer negócio” porque o atleta está afastado.

O Athletico até tentou devolver Petterson ao Flamengo, que não quis aceitar (por contrato não é obrigado a aceitar a devolução do jogador). O salário do jogador está sendo pago pelo Furacão durante o empréstimo.

Foto: Athletico-PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *