MARCOS BRAZ CONTA BASTIDORES DE ADRIANO NO FLAMENGO EM 2009

Braz contou sobre o episódio com o Adriano em 2009 quando o atacante teve uma queimadura no pé e ficou de fora do duelo com o Corinthians.

“Isso foi na reta final do campeonato, íamos jogar contra o Corinthians em Campinas. O problema do Adriano da queimadura começou nessa semana, desde do jogo que ele não participou. Ele teve a ferida e chegou para treinar normalmente, botou atadura por cima, e tava chovendo muito. Aquilo úmido ficou passando por cima, e aí no final do treino tava assustador, não tinha menor condições de contar com ele contra o Corinthians.

Ele queria fazer o tratamento no Rio de Janeiro e eu não aceitava isso, queria que ele viajasse para fazer o tratamento porque íamos para Atibaia. Aí ele não foi e não jogou, tiramos ele. Não ficou de boa, nunca fica de boa, imagina um cara do tamanho do Adriano. Mas ganhamos esse jogo e reencontro o Adriano em campo depois do jogo contra o Grêmio, aí ficou zerado.”

Marcos Braz ainda falou de bastidores do Adriano no Flamengo, em 2009, ano do título brasileiro.

“Ele sempre foi liberado, nunca deixou de ir a um treino. Os jogadores ficaram de boa, mas a parte da imprensa sabia que tinha uma complacência. Paguei um preço muito alto porque queriam que eu tivesse umas medidas mais intransigentes, eu entendia que era melhor ir levando. Era evidente que eu tinha a situação sob controle.”

Foto: Reprodução / Mundo GV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *