Vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee comentou, em entrevista ao jornalista @11sharp_david, sobre a atual situação do projeto da construção do estádio do CRF.
“Sobre estádio, a gente está trabalhando muito nisso. Depende de algumas autorizações, tem a questão do terreno da Caixa, existem outras opções, mas a Caixa é prioritária. Estamos trabalhando muito, toda semana a gente trabalha nisso. A Prefeitura apoia esse projeto. Eduardo Paes apoia esse projeto, Pedro Paulo apoia esse projeto, a cidade do Rio de Janeiro precisa desse projeto. Acho que tem tudo para acontecer ali no Gasômetro, acho que a Caixa vai se sensibilizar, vai ter uma valorização grande no local, a Caixa vai se beneficiar. Tem tudo para acontecer, tem tudo para acontecer”, destacou Dunshee, antes de completar:
“O desejo é fazer o maior estádio possível, mas a gente tem também que neogciar com as autoridades, com o plano diretor da cidade, ver o que cabe ali. Acho que 80 mil lugares já atende. O ideal é 100 mil. Mas a gente vai tentar fazer. Lógico que vai ter lugar popular. Quanto mais espaço, mais você consegue ter um preço mais em conta”, afirmou.