A equipe #PaparazzoRubroNegro entrou em contato com membro da diretoria do Flamengo que informou que o clube não irá negociar “os craques”. As equipes interessadas nos atletas terão que pagar a multa, além de convence-los de deixar o Mais Querido.
“Qualquer clube que quiser tirar nossos craques, terá que pagar a multa. E isso vale também para outras posições. Com relação aos nossos craques, os torcedores podem ficar calmos, pois não temos interesse de lucro financeiro e sim desportivo. Volto a dizer, que paguem a multa de quem quiserem e ainda convençam o jogador, porque até onde eu sei, das informações que chegam do elenco, é que nenhum dos nossos craques quer sair. Está aqui por querer estar no Flamengo e no Rio”, afirmou fonte da diretoria à equipe #PaparazzoRubroNegro.
Fabrício Bruno está na mira de clubes da Europa, como a Atalanta, da Itália. Além do zagueiro, Arrascaeta e Pedro também despertam interesses no futebol exterior. Os três jogadores apresentam multas altas, com contratos longos no Flamengo.