DUPLA FLA-FLU GANHA MAIOR NOTA NA SEGUNDA FASE DA LICITAÇÃO DO MARACANÃ

O Governo do Estado do Rio de Janeiro divulgou, na madrugada desta quarta-feira (10), as notas da segunda fase da licitação do Maracanã.

O Consórcio Fla-Flu foi quem obteve a maior nota, com 117 pontos. A comissão considerou que o consórcio da dupla atendeu por inteiro quase todos os pontos, com atendimento parcial em quatro dos quesitos.

Em segundo lugar, o Consórcio Maracanã Para Todos, do Vasco com a empresa WTorre, atingiu os 81 pontos. A comissão entendeu que o consórcio atendeu parcialmente a três requisitos e não atendeu a dois deles por inteiro.

A comissão, porém, citou que os jogos de Santos (35 datas) e Brusque (5 datas) apresentados por Vasco e WTorre feriam o edital e citou até mesmo o Regulamento Geral de Competições da CBF.

O consórcio RNGD obteve 54 pontos. O parecer pela desclassificação se deu por não atingir número mínimo de 25 jogos, seja como detentor das partidas ou em acordo com clubes. Além disso, também era prevista a desclassificação do consórcio que tivesse nota inferior a 70 pontos.

O Governo marcou a abertura das propostas técnicas para o dia 30 de abril, às 10h30, no auditório da Secretaria de Estado da Casa Civil, em Laranjeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *