SHOLA DIZ QUE BRUNO HENRIQUE é sEU JOGADOR PREFERIDO DO PROFISSIONAL

Em entrevista ao GE, Shola afirmou que o Bruno Henrique é seu jogador preferido do profissional e citou características semelhantes. Além disso, falou do David Luiz no seu primeiro treino com a equipe principal, com uma resenha do dia.

“Digo que realmente gosto de todo mundo. Eu não sei, gosto de estar no profissional. Eu acho que vou mencionar, eu esqueci (o nome). Ele usa a 27, é veloz. É alto, preto. Ele joga pela ponta e costuma correr muito. Gosto do estilo de jogo dele. Toda vez que ele joga, eu tento aprender algo com ele.”

“Jogar com os profissionais, treinar com eles, é diferente de jogar com o sub-20. Eu tive uma boa experiência com os profissionais. Não é como treinar com meus colegas de time, é um pouco diferente. No meu primeiro dia com o profissional, eu estava com um pouco de medo, não sabia o que dizer. O David Luiz tentou falar comigo em inglês, então foram dias felizes. Minha melhor qualidade no campo é a velocidade. Eu lembro que no meu primeiro treino eles falaram: “Quem é esse cara?”, completou.

Shola teve momentos difíceis no início no Flamengo, com inclusive medo de andar pelo Ninho devido estar inconfortável. No entanto, a adaptação já passou e é um sucesso.

“Às vezes, quando eu vinha para o centro de treinamento, eu não me sentia confortável para me mover para qualquer lugar. Eu tinha um pouco de medo de ir para o refeitório, para a academia ou para o apartamento. Penso que talvez seja porque eu nunca tinha jogado antes no Flamengo. E as pessoas estavam me olhando e diziam: “Ok, eu nunca vi esse garoto jogando futebol”. E quando mostrei minhas habilidades na Libertadores, eles pensaram: “Nossa, esse garoto tem talento”. Então eu aprecio tudo agora, estou mais confortável do que antes.”

O que acharam, Nação? Comenta aí! Assine gratuitamente nosso canal no Instagram para receber as últimas notícias do Mengão! Acesse agora mesmo!

Foto: Libertadores Sub-20 e Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *