SHOLA CITA FELICIDADE DE FAMILIARES E FALA SOBRE COMUNICAÇÃO NO ELENCO E CHEGADA DE NOVO NIGERIANO

Em entrevista ao GE, o nigeriano Shola comentou sobre a felicidade dos familiares na Nigéria pelo sucesso no Flamengo e a comunicação com os companheiros de equipe.

“Eles (familiares) estão muito felizes e empolgados que estou aqui e estou indo bem. E também felizes por eu estar crescendo na minha carreira, por eu ter ganhado a Libertadores, que foi meu primeiro troféu. Eu mandei para eles as fotos e também o vídeo (do gol marcado contra o Boca). Meu sonho é apenas me tornar um jogador de sucesso. Eu quero conquistar tudo para estar nos melhores clubes do mundo. E agora estou num deles, então é bom.”

“Eu tento me comunicar com eles em português de qualquer forma. Acho que sei algumas palavras em português. Bom dia, boa tarde, boa noite. Tudo bem? Sim eu acho que é yes. Na língua do futebol, tem “passa bola”, “valeu, valeu” é “vai, vai”. Isso é tudo. É um lugar legal, um bom clube, o maior clube do Brasil, penso eu. Então estou muito feliz aqui.”

Além disso, Shola destacou a importância da chegada do nigeriano Hassan Haruna para a base.

“Eu moro com o meu irmão Hassan Haruna. Quando eu cheguei no Brasil, eu não estava feliz. Agora eu estou feliz porque encontrei um irmão da Nigéria. Nós entendemos o outro, falamos a mesma língua, nos comunicamos no inglês e no Iorubá. E a gente mora junto. Eu fui o primeiro jogar africano a jogar na base do Flamengo, a fazer gol pelo Flamengo e a jogar uma partida oficial pelo Flamengo. Eu estou muito feliz que o Flamengo olha para isso e tenta trazer um jogador africano para o time. Isso valoriza a África. É algo do qual devemos ter orgulho. Eu estou muito, muito feliz. Agora eu vivo confortável, eu sorrio muito”, finalizou.

O que acharam, Nação? Comenta aí! Assine gratuitamente nosso canal no Instagram para receber as últimas notícias do Mengão! Acesse agora mesmo!

Foto: Libertadores Sub-20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *