Em entrevista à Conmebol, Tite comentou sobre o futuro da Seleção Brasileira com o Dorival Júnior, e deixou uma mensagem de apoio ao ex-treinador do Flamengo.
“Torci muito pelo Diniz e torço muito pelo Dorival. São duas pessoas que tenho um relacionamento mais próximo, o Dorival, inclusive, eu joguei com ele, tenho uma afinidade. O que posso desejar a ele é muita luz, muita felicidade. E sei do grande grau de dificuldade que é, eu tenho a noção exata.”
Além disso, Tite brincou dizendo que pode ajudar a Seleção tendo sucesso no Flamengo e fazendo o Dorival ‘quebrar a cabeça’.
“(Minha relação com a seleção é) fazer o Flamengo arrebentar, ter a melhor produção possível, ter todos os atletas selecionáveis. E que ele possa quebrar a cabeça cada vez mais em poder selecionar e ter grandes atletas em condição técnica à disposição da seleção. Se vamos reclamar, isso é outra história, em uma outra alçada, uma alçada diretiva um pouco acima”, finalizou.
O que acharam, Nação? Comenta aí! Assine gratuitamente nosso canal no Instagram para receber as últimas notícias do Mengão! Acesse agora mesmo!