Na semifinal da Libertadores Sub-20, Mario Jorge projetou o duelo com o Rosario Central, da Argentina. A partida acontece nesta quinta-feira (14), às 18h30 (de Brasília).
“Tivemos recortes de três jogos do Rosário, onde podemos ver pontos que tentaremos neutralizar e explorar. Acredito muito no crescimento da nossa equipe e que iremos fazer um bom jogo. Nosso adversário tem a característica do futebol argentino, com jogadores técnicos que jogam em alta intensidade e que são muito aguerridos. Vamos buscar superá-los nesses quesitos e buscar a vaga na final”, disse em entrevista ao GE.
O Flamengo está perto de conquistar um título inédito para a base. Apesar disso, Mario Jorge prega “naturalidade”.
“Tratamos a competição com naturalidade, mas temos a consciência do que esse título pode representar para cada um dos envolvidos aqui. No entanto, o que nos interessa é o que vamos deixar para os outros que virão. Isso, para mim, é o que mais importa. Vamos buscar a vaga na final dentro do modelo que acreditamos e construímos ao longo dessa terceira temporada na categoria. Mas nosso objetivo sempre será conquistar todas as competições que disputamos. Uma conquista desse tamanho será importante para todos os jogadores, para o clube e para nosso país.”
Na outra semifinal, Boca Juniors e Aucas se enfrentam também nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília).