O zagueiro Fabrício Bruno foi convocado, na última segunda-feira (11), pela primeira vez em sua carreira para representar a Seleção Brasileira. A escolha do técnico Dorival Júnior repercutiu bastante nas mídias esportivas, chegando até o narrador João Guilherme.
O profissional destacou que a convocação do defensor é bastante merecida por todas suas atuações com a camisa do Flamengo e classificou Fabrício como ‘muita bola e pouca mídia’.
“O Fabrício Bruno não é muito falado, não tem muita mídia. Eu o coloco naquela categoria de ‘muita bola e pouca mídia’, tem gente que é ‘muita mídia e pouca bola’. O Fabrício Bruno é um zagueiro eficiente. Não é um primor de técnica, mas é um zagueiro com liderança, imposição física, muito rápido e cumpre bem o seu papel. O Luis Suárez esteve no futebol brasileiro e declarou que o Fabrício foi o melhor zagueiro que ele enfrentou no Campeonato Brasileiro. Isso é uma chancela de qualidade, não é pouca coisa não. Então, merece a convocação por tudo que vem fazendo com camisa do Flamengo”, relatou João Guilherme.
Fabrício Bruno se junta ao seu companheiro de equipe, Ayrton Lucas, e se apresentam à Seleção Brasileira na próxima segunda-feira (18), em Londres, para iniciar a preparação para os amistosos diante da Inglaterra e Espanha.