DE LA CRUZ ANALISA FLA-FLU E FALA DA FACILIDADE COM A PERNA CANHOTA

Em entrevista à FlaTV, Nico De La Cruz analisou a Fla-Flu, falou sobre o pênalti não marcado e o treino com a canhota desde a infância:

“Creio que à medida que foram passando os minutos fomos nos sentindo mais cômodos no jogo. E desses passes encontramos muitos porque havia muito espaço. (…) Arrasca joga muito. Toda a equipe tem muita qualidade, isso também simplifica muito. Tivemos muitas situações de gol assim, de bola no segundo pau. A equipe sabe em que momento (fazer), isso é uma das qualidade que temos que seguir explorando porque temos conseguido fazer muitos gols.”

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Sobre o pênalti cometido por Martinelli, De La Cruz foi direto:

“Para mim foi pênalti. Não há contato meu com ele.”

Com muita qualidade na perna esquerda, que não é a preferida, o uruguaio revelou que treina desde cedo, mas nega ser ambidestro:

“Não me considero ambidestro. Me custa um pouquinho com a esquerda. Mas sempre tento ir melhorando no dia a dia. Tem um treinamento desde a base, hoje vou tentar fazer tudo com a esquerda: controle, passe… Algo pessoal, de criança. Sempre minha qualidade física não era de ser forte, então buscava ser um pouquinho melhor. E minimizar os defeitos, no meu caso pela altura e força. Mas de criança já tinha essa mentalidade, melhorar com a canhota para tirar vantagem.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *