THIAGO MAIA É ANUNCIADO PELO INTERNACIONAL; CONFIRA COMO FOI FINALIZADA A NEGOCIAÇÃO ENTRE FLAMENGO E LILLE

FIM DE NEGOCIAÇÃO! O Flamengo resolveu, nesta quinta-feira (7), a última divergência com o Lille, e o volante Thiago Maia não é mais jogador do Mais Querido. Inclusive, o atleta já assinou o contrato com o Internacional.

O CRF receberá 2,85 milhões de euros (R$ 15,4 milhões) e ficará com 25% dos direitos econômicos visando uma futura venda. O Lille, da França, embolsará 1,15 milhão de euros (R$ 6,2 milhões) e permanecerá com 25% dos direitos também. Na tarde desta quinta-feira, o jornalista Venê Casagrande trouxe a informação dos valores, que foi confirmada pelo portal “GE”.

Thiago Maia chegou ao Flamengo em 2020, obteve 170 jogos, cinco gols marcados e oito títulos conquistados com o Manto Sagrado: Libertadores (1x), Copa do Brasil (1x), Recopa Sul-Americana (1x), Supercopa do Brasil (2x) e Campeonato Carioca (2x).

O perfil oficial do Flamengo informou sobre ida do volante Thiago Maia ao Internacional:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Thiago Maia foi emprestado ao Internacional até 31 de dezembro de 2024, com direito de venda para o clube de Porto Alegre, a critério do Flamengo, a qualquer momento. #CRF”

Foto: Paula Reis/Flamengo

Thiago Maia, inclusive, já está registrado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como jogador do Internacional. Entretanto, o volante aparece como empréstimo. Isto porque os clubes não iam conseguir finalizar a negociação com o Lille, da França.

O ex-camisa 8 do Mais Querido ficará emprestado ao clube de Porto Alegre até dezembro com compra obrigatória.

Em suas redes sociais, Thiago Maia se despede do Flamengo, onde chegou em 2020 e conquistou oito títulos importantes.

“Despedidas não são fáceis, mas o sentimento que fica é de gratidão eterna. O @flamengo sempre foi meu sonho de criança. E eu realizei. Fui campeão pelo meu time de coração e do meu pai. Aqui vivi muitos momentos especiais, títulos inesquecíveis e conquistas que jamais esquecerei como a Libertadores e a Copa do Brasil. Sem dúvidas esses foram os dias mais felizes da minha vida. Obrigado, meu Deus!

Cresci, amadureci e aprendi ao lado de grandes nomes do futebol. Não tenho palavras para agradecer por todo mundo que convivi durante os últimos anos, desde os funcionários do Ninho, companheiros de elenco e todas as comissões técnicas que trabalhei.

Foi um prazer vestir essas cores e honrar o Manto Sagrado. Nação, nunca me esquecerei de vocês!”, escreveu Thiago Maia em seu Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *