APÓS FECHAR PATROCÍNIO DE R$ 330 MILHÕES, FLAMENGO PODE LUCRAR AINDA MAIS COM PLACAS DE PUBLICIDADE; ENTENDA

Na última segunda-feira (19), o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou o contrato de cessão das placas de publicidades com a empresa Brax. O acordo será válido para os jogos em que o Flamengo for mandante nos Campeonatos Brasileiros de 2025 a 2029.

Com o acordo, a empresa pagará, ao todo, mais de R$ 330 milhões ao CRF. Porém, o Rubro-Negro pode lucrar ainda mais com isto.

Isso porque, segundo o portal “Mundo Rubro-Negro”, o contrato prevê que 15 dos 90 minutos regulamentares das partidas é reservado para o Flamengo exibir suas marcas, ou de parceiros, nas placas de publicidade. Assim, o CRF poderia acertar com novos patrocinadores para esse espaço de tempo.

Além dos 15 minutos das partidas, o Flamengo também detém o direito de utilizar as placas de publicidade durante o intervalo dos jogos. Porém, é natural que, caso haja um acordo de patrocínio para o intervalo, seja pago um valor bem menor, pelo fato de que praticamente não há exibição de TV.

O contrato também prevê que o Flamengo detenha os direitos das placas fixas atrás dos gols. Atualmente, a fornecedora de material esportivo e o patrocinador master estampam as placas fixas durante toda a partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *