EM COLETIVA, BRAZ E SPINDEL ESCLARECEM NEGOCIAÇÕES E ABORDAM SITUAÇÃO DO GRAMADO DO MARACANÃ

A tarde desta segunda-feira (19) foi agitada no CT Ninho do Urubu. Fabrício Bruno, de contrato renovado, e Viña, apresentado oficialmente, deram entrevistas coletivas.

Foto Bruno Doubs / Paparazzo Rubro-Negro

Após os jogadores falarem, os jornalistas puderam questionar os dirigentes do Flamengo sobre diversos assuntos. Perguntado sobre a situação envolvendo a ida de Thiago Maia para o Internacional, Bruno Spindel respondeu:

“Tem conversas, não é uma negociação simples porque envolve 3 partes: o Flamengo, o Lille e o Inter. Aí tem uma série de detalhes, a negociação ainda está aberta e vamos ver o que vai acontecer. Não é uma negociação simples.”

Na sequência, Marcos Braz detalhou sobre as negociações com Léo Ortiz:

“Marcos Braz sobre Leo Ortiz: “Tem a possibilidade dele vir. É ter tranquilidade e ver se vamos conseguir subir a proposta e eles descerem. É uma via de mão dupla.

O problema é mais financeiro do que propriamente esportivo. Claro que eles devem ter a preocupação esportiva, mas acho que não é decisória para eles. É um bom número para o Bragantino se essa negociação sair seja o número que for.”

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Por fim, Braz foi questionado sobre uma possível troca na empresa que cuida do gramado do Maracanã (Greenleaf):

“Essa empresa parece que já está há bastante tempo aquI. É contratada pelo Consórcio do Maracanã e nada tem a ver com o futebol do Flamengo. Não posso falar se eu posso trocar ou não porque essa decisão não é minha.

A gente não tem como falar de excesso de jogos em fevereiro, se parou o campeonato. Quem tem que dá maior explicação é quem toma conta do gramado.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *