JOÃO GOMES É ELOGIADO PELO TÉCNICO DO WOLVERHAMPTON: “ELE FOI PERFEITO”

Cria do Ninho, João Gomes foi o grande destaque na vitória do Wolverhampton em cima do Tottenham, onde marcou os dois gols de sua equipe. Após a partida, Gary O’Neil, técnico do Wolves, rasgou elogios ao jovem volante.

“(O jogo) Teve momentos em que ele foi perfeito, bem como o que ele foi capaz de fazer sem a bola e dois gols fantásticos. Para um jovem de 23 anos, vir para a casa do Tottenham e conseguir esse desempenho é extremamente impressionante (…). Estou muito interessado em melhorar o que ele é com a bola, ele sabe disso, trabalhamos muito nisso com ele”, relatou o treinador.

Foto: Divulgação/Wolves

Gary se mostrou preocupado com a utilização ou não de João Gomes neste confronto com o Tottenham, por conta de uma possível lesão do garoto.

“Eu sabia que o João seria importante para nós hoje, pela forma como via o jogo e pelo que achava que precisávamos. Ele sofreu um chute no pé no treino de quarta-feira, chutou a sola da chuteira de alguém e ela inchou. Estávamos preocupados em não tê-lo de volta a tempo e eu sabia que isso seria um grande golpe, porque o jogo de hoje seria adequado para ele. Ficaríamos sem bola por alguns momentos, mas íamos tentar torná-la compacta e sabíamos que ele seria capaz de pressionar e recuperar a bola como fez. Achei que ele era excelente nisso”, disse Gary, em coletiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *